segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Madinat Al Hareer

Madinat Al Hareer


Madinat al-Hareer (em árabe: مدينة الحرير , que significa "Cidade da Seda"), é uma proposta de 250km2 (62.000 hectares) planeada na área urbana em Subiya, Kuwait, uma área em frente da Cidade do Kuwait. Após a construção, que incluiria o Burj Mubarak al-Kabir, uma reserva do deserto natural de 2 quilômetros quadrados, que será ao lado de um novo aeroporto, além de um grande centro empresarial, salas de conferências, áreas ambientais, áreas de atletismo e áreas que se concentram na mídia, saúde, educação e indústria. A Cidade da Seda também incluirá inúmeras atrações turísticas, hotéis, spas e jardins públicos. A cidade será construída em fases individuais com conclusão total em 25 anos. O desenvolvimento vai custar cerca de 25.000 milhões Dinares do Kuwait (94.000 milhões USD).
A 26 de outubro de 2010, o governo do Kuwait aprovou o projeto, com financiamento do projeto proveniente do excedente orçamental ao longo de 2007, 2008, 2009 e 2010. Construção da obra, também começou, o que é visto através de pontes, rodovias e estradas sendo estabelecidas como infra-estruturaa básicaa para facilitar a futura construção de estruturas dentro da cidade.

Desenho:

A principal atração de Madinat al-Hareer, o Burj Mubarak al-Kabir vai ficar em 1001 m (3.284 pés) de altura. Quando a Cidade da Seda for concluída, irá também incluir Olímpicos Stadia, residências, hotéis e várias instalações. Até 700.000 pessoas poderam ser alojadas no complexo da cidade e 450 mil novos empregos serão criados. O complexo está previsto para ser construído através Kuwait Bay e será ligada à Kuwait City por uma ponte de 23,5 quilômetros de extensão. Imagens do projeto proposto foram tornados públicos em 30 de março de 2006.

Construção de Mubarak al-Kabir Torre:

Estima-se que o projeto será concluído até 2016 num custo de 7,37 bilhões dólares ( USD).
O arranha-céus está previsto ter 1001 m (3.284 pés), a fim de refletir a coleção popular conto árabe As Mil e Uma Noites.
O edifício incluirá sete vilas verticalmente empilhadas de 30 andares incluindo apartamentos, escritórios e hotéis. As vilas terão entre os vários andares quatro "praças".

Bubiyan Porto:

Madinat al-Hareer também é construída sobre o sonho de construir uma porta enorme na maior ilha do Kuwait, Bubiyan Ilha. Bubiyan Port, como será chamado, servirá os interesses dos grandes países no Oriente Médio e Ásia, incluindo Kuwait, Iraquee Irã. Além disso, o porto será um dos portos mais próximos do mar para a Ásia Central.



Sem comentários:

Enviar um comentário